sábado, 16 de outubro de 2010

As vezes,um abraço concerta a vontade de morre !






Oqe um abraço não faz ? oqe ele não concerta ? é tão bom abraça ou ser abraçado,é tão bom se senti segura nos braços de alguém ! é tãao desaba toda a tristeza em um simples abraço,acho que é o jesto melhor qe alguém pode faze em silêncio,acho que ele é o melhor qe pode nos fazer sorrir,em apenas um toque !
Ele foi sem duvida nenhuma a melhor invenssão de Deus,a mais linda e carinhosa. Eu qeria tanto experimenta o seu abraço (prefiro nñ cita nomes),lembra quando eu te falava qe qeria esperimenta ? e vs dizia qe ele era o melhor do mundo ?. é as vezes a gente fica na vontade e na esperança de um dia abraça vs,ou de abraça alguém e senti a mesma coisa qe ACHO qe sentiria.
Quaando sentir,vontade de abraça alguém,abraçe. Quando senti sdds de ter um abraço,naum deixe de pedir,pois um abraço afasta toda a solidão que vs acha que teem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário