quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vai ser você sempre ,

é. naum tem jeito mesmo! Acho que nasci pra te amar,pra sofre :S:S. hj de madrugada; exatamente as 02:50 hrs, eu acordei mt pensativa,sem sabe oqe fazer,enquanto todo mundo tava dormindo ja,acho que até vs mesmo. e me peguei nos meus próprios pensamentos de novo,sem saber oqe fazer,sem sabe se eu chorava ou se eu pegava todo esse choro qe tava presta a se derrama e transformava- o em forças para lutar por vs,ou para lutar por mim mesmo. eu nãao sei ! eu sei qe tava mt mal ontem,acho que misturo tudo,saudade,raiva tudo qe é de ruim,qeria procura algo que encontrasse vs e aliviasse um pcoo da saudade. sabe oqe eu lembrei ? quando vs me dizia qe eu iria morre,de tanta gripe que eu tava -'-. acho que eu deveria ter morrido mesmo,pelo menos hj naum estariia assim,nunca mais falei com vs,nunca mais ouvi a sua voz,eu qeria ta feliz,qeria ta me sentindo aliviada,qeria pelo menos ver vs tecla mais uma vez. mais eu naum qero lutar pra ter isso,naum qero. Acho as veezes qe é melhor eu sussega. sabe eu fiz diaário,escrevi só coisa de vs --'. só coisa qe me lembra vs,é um jeito de eu matar a sdds née,é um jeito de eu sempre ler e lembra de vs,senti qe vs ta perto de mim !
Mesmo que não esteja "/, sabe de uma coisa,neessa mesma hr vs me ligo a um tempo atrás,exatamente as 18:49 hrs e eu qeria chora,qeria pelo o celular senti seu abraço,senti o seu cheiro e naum dava e aquilo me dexava angustiada,mais me dexava calma,quando vs me chamava de amor,me dexava calma quando vs dizia qe me amava a cada dia mais,e hj eu vejo qe simplesmente acabo,acabo aquilo la qe eu tinha,acho que a melhor palavra pra expressa,é a paz qe eu tinha quando ouvia a sua voz ! Hj eu vejo qe essas hrs,qem sbe vs naum ta ligando pra outra,eu olho na tela do celular e naum vejo mais chamadas perdidas e nem chamaadas recebidas suas,naum vejo mais rastro seus em nenhum lugar,naum tem mais onde eu encontra vs. [aaa] eu tenho apenas 3 mensagens qe vs me mando *--*. naum encotro mais conversas nossas pelo menos,naum tenho mais print,simplesmente vs sumiu da minha volta,como se nunca tivésse feito parte do meu mundo,mais uma coisa,ainda lembra mt vs,o meu amor,as minhas lembranaças,a minha saudade e isso nunca vai saí daqe do meu lado !
Porq eu te amo bebêzinho . OWEOIIOWE' eu lembro quando eu te chamava de bebe burro e vs me chamava de florzinha ciumenta *-*. [aaa] sempre vai fica essa tristeza aqe :S:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário