sábado, 16 de outubro de 2010

O dom do perdão !






Eu tenho tanta inveja de quem concegue perdoa os seres ao seu redor,mais sabe perdoa de verdade,aqele perdão qe faz esqeçe,aqele perdão qe volta atrás e vive como se nada tivésse acontecido ! Oqe essas pessoas qe sabem perdoa realmente tem,qe eu não tenho ? será qe eles são fracos e por isso não concegue firma num pensamento de não perdoa? ,será qe eles são tontos de mais e dexa as pessoas faze-los de troxa? ou qe será qe a por tras da arte do perdão,da arte de ter misericórdia. eu qeria ter isso cmg,Deus sempre perdoa tudo oqe a gente faz,basta ter um pedido sincero de perdão,e como ele mesmo diz,devemos ser a imagem e semelhança dele! E oqe faze pra ser assim ? será qe devo ser mais humilde cmg mesmo ?,aah eu desisto de perdoa,eu desisto de esqeçe algum mal qe alguém fez por mim . Eu posso até aceita,mais PERDOA,realmente é mt dificil mano,é mt complicado. é só pra quem pode e não pra quem qée sakas ?
Eu pesso a todos qe sabem perdoa,qe me perdoem qe seja a semelhança do nosso pai e escute o meu humilde e mais sincero pedido de perdão,pois mesmo achando qe todo mundo mereçe uma segunda chance,mesmo assim eu nãao concigo ! E oro a deus,pra que um dia eu perdoe quem me faz mal e esqeça de tudo. e voltar a viver como nada tivesse acontecido,apenas dexa nas mãos de Deus pois ele tudo fará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário