sábado, 16 de outubro de 2010

Foi o que mais me fez sofre e ao mesmo tempo,me fez feliz ;x;x

FAKE
14/10/2010 às 14:13

Confesso que esse assunto é meio qe de criança e pá,mais eu naum posso dexa de cita ele aqe,pois FEZ parte da minha vida :S:S
Hj pra mim fake,é um crime. mais nem sempre foi assim. eu fiz um fake siim e começei a curti um mlki do fake. eu acho qe esse foi o meu erro, pois fake qe é fake. naum curti ninguem do fake,porq nunca o te ra,pois a pessoa que eu finju ser não existi,até existe mais óbiviamente não é eu. e pelo o motivo de eu curti o mlki isso foi ficando cada vez mais forte e mais existente dentro da minha vida. E agr vocêis me pergunta,porq eu não parei ? _Neem eu mesma sei, eu naum gostava de engana ninguém,nunca gostei, tb naum era porq eu curtia ser outra pessoa de maneira nenhuma,acho que foi pelo o motivo de eu ter ELE um poco,mesmo qe ele naum era pra miim.mesmo ele pensando qe ele era de outra pessoa,beem la no fundo era meeu.
E aquilo de ter ele mesmo qe seja só um POCO, foi sendo a minha cruz,pois dava tanto rolo que vocêis neem faz noção.eu sempre tinha que inventa algo pra ele,acredita em mim de volta,as MINHAS AMIGAS,contavam pra ele qe era eu realmente,e ele simplesmente naum acreditava,pois estava segamente apaaixonado por uma peessoa qe naum existia,ou qe neem conheçia ele ! Mais eu me alegro tanto quando lembro qe ele falava qe AMAVA o meu jeito a minha vós,e qe AMAVA a minha carta,qe eu mandei pra ele,eram palavras tão simples,mais qe me dexavaa feliz e isso foi o MOTIVO PRINCIPAL, de eu naum para,até qe ele descobriu tudo,eu naum tive mais animo de inventa outra mentira,pra ele acredita. pois aquilo ja tava cansando, foi durante 6 mêses,essa mesma rotina,e até qe acabo. Hj eu agradeço por tr acabado,mais só lamento,porq fico a SAUDADE,de ter elemesmo qe fosse um poquinho só ;(
Bgs :* S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário