sábado, 16 de outubro de 2010

Nem sempre,as pessoas são sinceras contigo .

Amizades que eu achava que fosse VERDADEIRAS :S
14/10/2010 às 14:45

Na vida ninguém é feliz sózinho,CONCORDA ?,pois é,estou começando a acha qe na vida ninguém é feliz,com alguém ao seu lado. Pois as desconfianças sempre anda a solta né nãao ? mais quando vs começa a confia em alguém de olhos fechados,qe vs acha qe aqela pessoa nasceu pra te ajuda,qe aqela pessoa nasceu pra vs te alguém qe possa confia sempre,é ELA qe mais da mancada com vsê,é ela qe mais te traí. Se alguém me perguntasse oqe eu mais qeria sabe nesse momento,eu diria _ Como concegue ?, ser tão falsa ?, eu sinceramente não concigo. Será qe naum tem conciência pesada ? vai sabe née. Eu acho que não devemos confia em ninguém mesmo,porq se fosse mentira Deus naum iria escreve na biblia sagrada - MALDITO HOMEM,QUE CONFIA EM OUTRO HOMEM! Devemos confia só em Deus,é ele qe nos ajuda mesmo dando mancada com ele,mais sabe qual é o piior ? é qe eu naum concigo,para de troca idea e pá.isso devia ser tão facil. a pessoa te traí vs simplesmente para de conversa com ela, mais eu nãao. Eu qero continua para me vinga,para faze-lá senti o mesmo que eu senti.eu sei qe não é certo,mais a vida é assim ué ! Eu pelo menos acho isso. _ OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE ! Mais vocêis devem ta se perguntando,O QUE ACONTECEU ? pois é,to aqe pra conta :D, Lembra do mlki do fake ? entãao ele mesmo,como eu amava mt ele,sentia um ciuúmes abesurdo dele,qeria ele só pra miim,naum qeria qe ele tivésse neem amiga. Queria qe ele fosse MEEUU. e toodo mundo sabiia disso,principalmente as minhas duas melhores amigas (prefiro não cita nomes) pra uma delas,eu me rebaxei e pedi pra que não ficasse com ele,como se menos de uma mosca tivésse faalando com ela.,ela simplesmente me disse qe naum ficaria e fico,eu fiquei mt maal,mais eu ja sentia. por isso pedi pra ela naum fica e pá,pois ja sabia qe ela iria fica! Quando no dia seguinte,qe eu tava mal ainda.mais qe ja tava meio qe passando a dor e ficando só com a RAIVA. Eu descobru qe a minha amiga,qe eu contava TUUDO,sobre ele e sobre tudo mesmo,qe conheço a mais de 10 anos. Fico com ele tb ! eu confesso que fiquei mt mt mt mt mal,chorei. mais hj eu vejo qe nada valeu a pena,siim eu agradeço pois elas me mostro que não são AMIGAS VERDADEIRAS,e agradeço tb ,pois ele me mostro que nem siqér concideraçãao tem por mim,pois fico com 3 amigas minhas e tava "cantando" uma das minhas amigas. Por isso eu digo com toda a certeza,com a mesma certeza abesoluta de que 2+2 é igual á 4, eu digo que NÃO EXISTI PESSOAS,COMPLETAMENTES CONFIAVEIS !. infelizmente née "/
bgs :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário