sábado, 16 de outubro de 2010

A morte é facil,a vida que é dificíl !

Eu ja disse um milhão de vezes,pro povo que eu NÃO tenho medo da morte e confesso que menti mtt,Na verdade eu não tenho medo de eu parti,tenho medo de como deve ser,tenho medo de dexa essa vida,sem compri a minha misãao. Pois na minha opinião todos nascem com uma missão,cabe a nós mesmos cumpri sim ou não ! Eu fico me perguntando,como eu vo morre ? Será que vo morre mt vélha,quase se acabando ? será que vo morre de surpresa,e que o meu ultimo jesto será um piscar de olhos,que será a minha despedida ? Será que morrerei,sabendo o meu dia certo e terei tempo de me despedir de todos que me acompanharão,terei tempo de pedi perdão a todos que prejudiquei ? ou será que morrerei dormindo,irei por meu pijama e deitarei na minha cama e no dia seguinte ja naum pertencerei a esse mundo ? :S Eu não tenho a minina idea de como vai se a minha morte,de como eu vo me desfaze. eu fico só imaginando como deve ser o famoso FRIO NA ESPINHA,antes da morte, como deve ser olha para os lados e ver que nunca mais verá nada disso ! Como deve ser,puxa o ar pra dentro dos meus pulmões e solta pela a ultima vez,eu tenho medo siim,eu tenho medo de dexa minha famiilia aqe,minha casa. A gente acha que as vezes pessoas serão eternas,eu particulamente sei que todos um dia irão,uns primeiros e outtros depois,mais naum aceito isso ! E pesso com todas as minhas forças que se for pra alguém morre,que morra eu entãao ! "Partiu no lugar de quem eu amo,me pareçe uma boa maneira de morre" E eu sei,.que quando eu morre,eu ja vo ter feito tudo aquilo que eu sempre quis. as vezes naum terei feito na terra,mais terei feito nos meus sonhos ! Que lá tudo é real,tudo é cor-de-rosa, tudo é PERFEITO *-*
Bgs :* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário