sábado, 16 de outubro de 2010

A que nunca morre .

A dor da saudade.

Eu naum sei nem explica oqe é a saudade,acho que naum tem definição,sipá todo mundo ja sentiu,sdds de um cachorro,ou outro animal que seja,de um ser da sua familia,sdds da turma da escola,sdds da infância,sdds de algum bem material,naum importa ! Todos ja sentiram,ou melhor todos ja sofreram :S, eu confesso qe oqe eu mais sinto no dia a dia é a saudade. e de tantas coisas,sdds DELE,sdds do meu cachorro que morreu a poco tempo,sdds das minhas primas,sdds da minha infância,sdds de tudo ! "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. Mais acho que é bem mais do que isso née ? é tão ruim senti,eu naum concigo imagina uma saudade boa e alegre,saudade é quere com todo as forças que o tempo volte,mesmo que se for por 5 segundos,saudades é uma coisa que corrói o seu peito poco a poco e te faz fica mt qéta,te faz fica mt pensativa,é a coisa mais horrível que existi é a unica que NUNCA PASSA, quanto mais tempo se leva,mais ela aumenta, mais ela dói. Eu acho que o unico sentimento que não deveria existir é esse,pois ele consome vs de tristeza,consome vs de anciedade,e faz vs fica loca,pra tenta mata isso que faz vs come unha,qe dexa vs tão nervosa,ao ponto de faze oqe for preciso pra mata essa dór que fica dentro de ti ! Mais infelismente,eu vo ter que dizer,qe ela naum tem cura. vs pode senti sdds de algo e começa a faze tudo de nvoo para senti oqe sentia antes,e jamais irá sentir novamente,jamais irá ter oqe tinha antes,pois PASSO. e oqe passa nunca mais volta. e oqe fica ? a poha da SAUDADE. qevai acompanha a gente como uma cruz,pra sempre e sempre. a unica coisa que permanece nos atormentando e nos fazendo qerer volta atrás ! É ela que faz toda a nossa raiva passa,é ela que faz fica surda pra cabeça e solta ouvidos pro coraçãao,ela só destrói e te faz volta atrás de tudo,corre em volta e sua até concegui para de senti essa dor,concequetemente,NUNCA,porq como eu disse. ela nunca morre ! Vs irá morre,mais oqe ficará no coraçãao da sua família ? ela a maldita,a que nos acompanha,a secreta e unica. a doloroza SAUDADE "/
Bgs :* s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário