quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quem sou eu ?

[aaa] como eu posso explica ?, cada um tem a sua opinião né. cada um tem a sua frase pra expressa o seu modo de ser, cada um tem um jeito de ver a pessoa. ! _ Alguns acha qe a aparência manda em tudo,e qe se a pessoa é feia, automaticamente é linda por dentro,ou se a pessoa é linda,por dentro é horrorosa ! Como eu disse cada um tem a sua opinião, e eu acho mt bom isso,liberdade de expresãao é um direito de toodos; Concorda ? mais se for pensa bem. não é assim. EU PELO MENOS ACHO ISSO. boom... eu vo fala um poco de miim :
- aah,eu acho que sou uma pessoa normal ! Choro mais do que rio,sou meiga AS VEZES e o extress sempre me imcomoda. a minha maturidade eu vo confessa qe depende da pessoa né,algumas pessoas vamo combina qe mereçe nossa criançisse ! É aqela coisa, eu sou do mesmo jeito qe a pessoa é. Eu sinceramente me acho mt simpática :D OEWRIOWRE; pego amizades me facil com as pessoas, amo ri.. confesso qe as vezes rio da cara das pessoas,mais naum teem jeito a vida é assim ! Eu levo tudo como uma brincadeira e naum dexo mostra a ninguem,qe to triste ou algo assim. Pois os meu sentimentos são só meus e por isso não desconto em ninguém ! Confesso que sou fraca,nisso de perdoa e pá e aás vezes isso é ruiim pra mim,mais o meu jeito é assim e não vo muda por ninguém, POIS NINGUÉM MEREÇE. e quem naãao gosta de mim, paciênciaa é oqe eu naum vo te,. haha. RECLAME COM DEUS, FOI ELE QUE ME FEZ UÉ :D
mais uma coisa,eu não só pesso,mais ordenooo, NÃO julge qem não conheçe, faz esse favor pra toodos vaai ;D;D
bgs :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário