sábado, 16 de outubro de 2010

Eu juro que não queria ;x;x

Porq tem que ser assim ? ...
Porq a gente não manda no coração ? seria tão facil se eu falasse para de amaá - lo e eu paresse realmente. ée acho que aqui posso desabafa realmente,posso dizer que eu digo para todos qe ODEIO ele ,mais na verdade eu o amo,amo com todas as minhas forças e mais um poco ainda ! Porq será qe eu naum concigo assumi ? porq será qe eu naum concigo para de ama ele ? porq eu naum paro de qere ter ele só pra mim ? porq será qe ainda tenho tanto ciuúmes dele ? [aaa] eu qeria para com tudo isso,é tão ruim quando vsê sabe qe esse amor,não vai pra frente,quando esse amor,não vai saí desse sofrimento e mesmo assim não concigo para,não concigo ranca essa saudade e esse ciuúmes de dentro do peito ! ;xx Eu me pergunto,porq eu não sou como aqelas pessoas qe nunca sofrem ? aqelas pessoas qe se desapegam rapido das pessoas ?,POR QUE ?, porq eu tenho qe ser assim,de naum para. tanto mal qe ele fez pra mim. tantas noites qe chorei por ele,tantas brigas qe tive por ciumes dele. quantas vezes perdi o sono tentando liga pra ele,e do qe adiantou isso ? NADA. naum adiantou nada,nada foi recompensado,não qe eu fazia tudo pensando em uma recompensa,mais porq ele teve qe me dexa assim ? porq ele teve qe ir embora e o meu amor por ele continua aumentando ? porq esse amor não morre logo e parti pra outra,porq ele tem qe fica cada vez maior,a cada hr qe passa ? Será qe eu mereço ama alguém sózinha ? Será qe essa é a minha cruz ? Eu não qeria te ama,eu qeria te odia,qeria olhar para uma foto sua e ter nojo repulsa,mais não ! Eu olho e sinto vontade de chora,olho e tenho vontade de morre,de tanta sdds,oro a deus pra ilumina o seu coraçãao e faze uma simples ligação qe seja pra mim,eu procuro celulares para liga pra vs e ouvi um jestoo minusculo seu,mais qe só vs sabe da. Eu qeria tanto olha dentro dos seus olhos,qe nunca fiz. Eu qeria ter fotos com vs,como o "cazalzinho feliz" ... Mais infelizmente nem tudo oqe a gente qé,se realiza pois oqe acontece com a gente é Deus qe organizo,e eu naum posso me revolta contra isso,a unica coisa qe posso faze,é fica nessa angustia,sem armas para luta e espera até qe esse amor canse de me maltrata e me abandone,para qe eu seja feliz algum dia. E o dia qe acontece isso,talvez vs sinta falta de mim,talvez vs acorde num dia ensolarado e veja qe naum tem mais uma AMANDA,te atormentando com o amor dela,talvez um dia vs se arrependa e venha me pedi perdão,mais esse dia será tarde,pois terei cansado de te ama e naum te ter só pra mim ! Mais eu tenho esperança,qe um dia iremos fica juntos,mesmo qe seja apenas por alguns minutinhos ! E tenho mais esperança ainda qe eu há de ouvi sua voz novamente e ver os seus jestos,tão simples,mais qe são tão perfeitos e tão especiais pra mim *-*
Bgs :* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário