sábado, 16 de outubro de 2010

O seu sorriso,vale mais que um diamante ♫






Oqe um sorriso não faz né verdade ?,ainda mais um sorriso da pessoa que vs ama ! (L) é eu me pego perguntando mais uma vez,qual será o tamanho do meu amor por vsê ? qual será o meu limite para te ama ? qual será o máximo de lagrimas qe irei derrama por vsê ? É. tem coisas que nunca poderemos desifrar,eu qeria sabe apenas o motivo,de eu ter começado a te ama,qeria apenas sabe,por é só em vsê qe eu penso mesmo não qerendo. e nem isso eu não posso sabe ! Eu fico revoltada o tamanho do meu amor por vsê,se fosse a metade,da metade,da metade de um pokinho de ódio por vsê,eu ficaria feliz,mais não na mesma hr qe penso em te odia,eu qero ter vsê,qero ter o seu sorriso !
"É do teu sorriso que eu mais gosto,e qero ele todo dia "
Eu acho que nunca vo para de te ama,nunca vo para de te qere,acho que eu nasci pra isso,pra te ama eternamente e pra quem sabe um dia,eu ficar adimirando o seu sorriso,por hrs enquanto sinto vsê perto de mim,e tendo a ctz qe vs é TOTALMENTE meu *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário