sábado, 16 de outubro de 2010

Vingança,é um prato que se come frio !


Pode pareçe errado,mais eu concordo com a vingança ! Alguns dizem qe pode se vingar mais qe naum adianta de nada e qe fica com um tal de vazio,alguém pode prova isso ? Eu pelo menos acho,qe a unica coisa que te faz perdoa algum mal qe alguém te fez,qe te faz esqeçe de uma traiçãao,é a vingança,é ela qe te conforta é ela qe te faz segui em frente. por causa dela vs esqeçe da raiva e só se identifica com a vontade de faze justiça,a vontade de ver a pessoa qe te prejudico passando pela mesma coisa,sofrendo oqe vs sofreu,senti oqe vs sentiu ! E isso não te da descansso né ? Eu como sou do signo scorpio posso garanti,qe passa dia,mêses ou anos,mais a minha vingança a de chega e não descanssarei enquanto naum tivé oqe eu me proponho !
Fazer mal a alguém ? de maneira nenhuma,o qe se é devolvido,não dói :D:D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário