sábado, 16 de outubro de 2010

A vida tem que ser vivida,como ela ée !

" AMOR " _ sentimento dos fracos !
14/10/2010 às 15:59

Lendo esse titulo vocêis podem até pensar,qe eu sou uma pessoa fria,qe eu naum acredito no amor,mais é totalmente ao contrário,EU ACREDITO sim e tenho coraçãao ! Como eu disse no 1° texto quee eu postei,cada tem o DIREITO de ter a sua própria opinião,é oqe eu acho ! Que a gente naum deveria ama outra pessoa,qe naum fosse do nosso sangue,ou um amigo QUASE IRMÃO. pra que amarmos uma pessoa que vs mal conheçe,só porq vs se identifico o seu jeiito com o dela,só porq vs acho ela perfeitamente linda,qe seria capaz de viver eternamente com ela e anda "desfilando" com ela,como se ela fosse uma estatua,eu acho isso um abesurdo. Como alguém pode ter vontade de se mata ou de mata alguém,por uma pessoa que conheçeu a poco tempo,pois pra miim anos de convivência naum significa nada,eu acho que isso é apenas uma besteira,que não existi amor eterno... Nada é eterno,tudo passa,o que fica é a apenas a saudade ! Eu não concigo intende como uma pessoa pode simplesmente dizer,eu AMEI aqela pessoa e hj ja naum amo mais,amo outra ! Pra mim isso nãao é amor,amor é quando vs ja amava ela,mais naum sabia e depois qe começa a sabe,depois que encontra ela,aí siim eu posso dizer que é amor,aquilo que vs sente falta dela,mesmo que se passa 350 anos,vs nunca esqeçe ela,ela nunca vira a sua amiga. Pois era e sempre será a sua mulher ! Se for amor. Por isso eu sou favor siim. de ter sexo só depois do casamento. pois pra mim é assim_ oqe é destinado a uma pessoa,só pode ser pra ela, eternamente pra ela dela ! E eu acho siim.que o amor,é pra quem ée fraco e se dexa leva pela a vida,é pra quem tem sentimentos de manteiga,é pra quem sabe que vai sofre ! "Todos nos farão sofre,só basta sabe,porq quem vale a pena chora!" Se vs mergulha num amor,qe acha que vai ser ETERNO,vs tem que te conciência,qe vai sofre com o ciumes,com a desconfiança,com o choro,e quem sabe com a felicidade,QUASE eterna ! Os fortes,aamam as pessoas que sabe que estarão a seu lado,até o ultimo dia da sua vida ! Que óbiviamente,da minha famiilia,quando eu digo FAMÍLIA,eu digo quem mora dentro da minha casa, por eles siim ! Eu dou a minha vida e mato alguém para que eles vivem. Por eles eu paro de sorri.pra ve eles sorridentes,por eles eu sofro,para que eles não chorem,por eles eu sinto o amor mais bonito e sincero que existi,SÓ POR ELES. oos verdadeiros <33'
Bgs :* s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário